A marca italiana de legwear Calzedonia, juntamente com a TVI, oficializaram, no dia 14 de março, a entrega dos donativos angariados com o projeto “Natal a Meias, que visava apoiar o trabalho da Liga dos Bombeiros Portugueses.
A campanha decorreu entre os dias 15 de novembro e 6 de janeiro em todas as lojas Calzedonia do país. Dois meses depois o balanço é de 135.589 pares de meias vendidas, o que equivale a um valor total final de 338.973€ o que se traduziu em 3 ambulâncias, 20 desfibrilhadores (um por distrito, incluindo Regiões Autónomas) e 245 equipamentos de proteção individual.
Foi ainda angariado um valor de 5.196€ com uma emissão especial do programa "Apanha se Puderes "da TVI.
A cerimónia de entrega contou com a presença do Presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Jaime Marta Soares; o Country Manager da Calzedonia, Marco Melchiori; o Diretor de Marketing da TVI, Bruno Jorge e Ana Sofia Martins, protagonista desta campanha.