Nacional
Porta dos Fundos regressa a Portugal com 'Portátil' e César Mourão
Porta dos Fundos regressam a Portugal com "Portátil"Foto: Divulgação
Redação Lux em 19 de Maio de 2017 às 15:06

“Portátil”, o espetáculo do grupo de comediantes “Porta dos Fundos” regressa ao nosso país para 7 sessões em Lisboa (30 de Junho, 1 e 2 de Julho), Viseu (3 de Julho),Porto (5 e 6 de Julho) e Faro (8 de Julho).

A grande novidade desta digressão será a participação fixa do actor português César Mourão, que volta a colaborar com o grupo brasileiro que se tornou viral através da plataforma Youtube e que conta hoje em dia com mais de 13 milhões de subscritores do canal e mais de 3 mil milhões de visualizações.
 O público português terá novamente a oportunidade de assistir ao espetáculo que esgotou todas as sessões realizadas no nosso país em 2015 e 2016.

Gregório Duvivier, Gustavo Miranda, César Mourão, Andres Giraldo e João Vicente de Castro são os protagonistas de “Portátil”, um espetáculo de improvisação que tem como ponto de partida uma entrevista a um espectador
escolhido ao acaso e cuja história de vida dará o mote para o espetáculo.

O português César Mourão conheceu o grupo em 2013 no Brasil, onde se encontrava em trabalho com os Commedia a La Carte.

Em 2013, a H2N criou o “Festival Porta dos Fundos” em Portugal, um formato inédito, mesmo no Brasil. Em 2016, o grupo convida César Mourão para participar no célebre sketch “O Tradutor”. Também nesse ano, o português substituiu João Vicente de Castro em “Portátil” e é agora convidado para integrar o elenco fixo do
espectáculo.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção