Nacional
Vasco Pereira em 19 de Julho de 2017 às 11:20
José Carlos Pereira e Liliana Aguiar juntos de novo
1/2 - José Carlos Pereira e Liliana Aguiar - Famosos no festival Nos Alive 06.07.17 Foto: Artur Lourenço/Lux
2/2 - José Carlos Pereira e Liliana Aguiar - Famosos no festival Nos Alive 06.07.17 Foto: Artur Lourenço/Lux

Seis meses depois do nascimento do primeiro filho em comum, Liliana Aguiar e José Carlos Pereira parecem dispostos a dar mais uma oportunidade ao amor.

O ator, de 38 anos, e a empresária, de 37, surgiram descontraídos no NOS Alive, mostrando estar de novo juntos.

“Vivo à minha maneira e como eu quero, e aquilo que tenho de dizer digo às pessoas que fazem parte do meu núcleo, ou seja, à minha família”, explicou à Lux Liliana Aguiar, escusando-se a confirmar a reconciliação com José Carlos Pereira.

Cúmplices e bem-dispostos, os dois divertiram-se no primeiro dia do festival.

“Ele é uma boa companhia! Sempre tivemos isso de bom, nós divertimo-nos sempre em todo o lado”, disse a empresária.

A chegada de Salvador, que nasceu a 9 de janeiro, parece ter mudado a vida dos dois e pode ter beneficiado a sua recente reaproximação.

“Estou a amar ser mãe pela segunda vez. Estou a gostar mais desta experiência do que quando fui mãe pela primeira vez. Estou mais madura, tenho mais experiência, tenho menos receios…”, justificou Liliana, que já era mãe de Miguel Ângelo, de 12 anos.

Para José Carlos Pereira, que foi pai pela primeira vez, a vivência da paternidade também está a ser transformadora:

“O Salvador é o menino dos meus olhos e vai continuar a ser para o resto da minha vida. Cada dia é uma novidade, mas é sempre bom. Cada vez que ele sorri para mim é uma bênção! Agora é para ele que eu vivo, para ele e para mim. A vida muda... Perspetivamos tudo e é muito bom. É ótimo ser pai, está a ser uma experiência muito gratificante e enriquecedora.”

Questionado pela Lux, o ator também preferiu não comentar a reaproximação à mãe do seu filho, com quem já tinha surgido junto na estreia do filme “Baywatch: Marés Vivas”, no passado dia 5 de julho. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção