Nacional
Lourenço Ortigão não confirma nova relação: 'Não tenho nada para assumir'
Lourenço Ortigão - Famosos no festival Nos Alive 06.07.17 Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 19 de Julho de 2017 às 19:00

"Será que sou eu?”, pergunta aos jornalistas Lourenço Ortigão, quando questionado sobre a fotografia que Diana Lousão publicou nas redes sociais, alegadamente na sua companhia.

A imagem surgiu como que a confirmar a nova relação do ator, mas Lourenço prefere não dizer que sim… nem que não.

“Não tenho nada para assumir. Quero viver a minha vida da forma mais pacata possível e, no dia em que me apetecer, no dia em que efetivamente tiver uma situação séria em que queira casar e ter filhos, cabe-me a mim expô-la. Até lá, é só especulação”, explicou à Lux.

Para Lourenço, as constantes notícias sobre a sua vida amorosa acabam por lhe dar uma imagem pública que não corresponde à realidade:

“A minha vida é muito mais do que isso. Já tenho quilómetros de histórias de vida pessoal e acho que não é interessante. O que é hoje, amanhã não é, e depois volta a ser... E, às vezes, acaba por se criar uma imagem minha que não é real. Sou um rapaz tranquilíssimo, gosto de namoros compridos”, defendeu.

O ator está de regresso a Portugal para gravar a novela “A Herdeira”, da TVI, depois de uma temporada nos EUA, para onde planeia voltar mais tarde: “Tenho lá bons conhecimentos, bons contactos e algumas portas que aparentemente estão abertas. Acho que nós, portugueses, devemos mostrar-nos lá fora e ver que valor é que nos dão em sítios onde não nos conhecem. Sou muito novo e tenho possibilidades de experimentar outros mercados.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção