PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 19 de Agosto de 2016 às 18:56
Grávida de 6 meses, Maria Duarte opta pela criopreservação das células estaminais
1/3 - Maria Duarte e Daniel Cabral Foto: Bebé Vida
2/3 - Maria Duarte Foto: Bebé Vida
3/3 - Maria Duarte e Daniel Cabral Foto: Bebé Vida

Grávida de 6 meses, Maria Duarte e o namorado, Daniel Cabral, receberam esta sexta-feira no Laboratório da Bebé Vida o Kit para a criopreservação das células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical da primeira filha, que se vai chamar Gabriela.

Maria Duarte é designer, escreve para uma revista de motos, recentemente tornou-se blogger e inicia agora um novo capítulo da sua vida: ser mãe.

A boa-nova foi partilhada com os seguidores através de uma foto acompanhada da premissa “Life change… Feeling loved and blessed”.

“Andava a sentir-me cansada, cheia de sono, parecia que andava drogada de sono, tinha dores nos ovários e de vez em quando desmaiava. Achei mesmo que tinha um tumor, mas não, é possivelmente a maior aventura que vou ter na vida. Estava grávida de 3 meses”, partilhou no seu blog, Foxy Riders

Gabriela, cujo nascimento está previsto para o final do verão,será a primeira filha de Maria Duarte e de Daniel Cabral.

“Não podíamos estar mais felizes. Encaramos esta etapa da mesma forma que todos os outros desafios, com curiosidade e com a certeza que vamos dar o nosso melhor”, refere Maria Duarte. “Não hesitamos na questão da criopreservação das células estaminais da Gabriela. A ciência evolui de uma forma tão rápida, surgem novos tratamentos, e esta é uma opção que gostaríamos de ter. A escolha da Bebé Vida foi uma decisão pensada, tinha que ser um laboratório de confiança em que acreditássemos plenamente”, confidenciou a futura mamã.

A empresária optou pelo serviço de criopreservação das células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical a 25 anos, que inclui um Plano Proteção de Saúde. 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção