Nacional
Tiago Monteiro transferido para Portugal
Tiago Monteiro transferido para Portugal Foto: Instagram
Redação Lux em 19 de Setembro de 2017 às 09:00

Tiago Monteiro recupera do acidente em Portugal. Depois de uma semana internado num hospital de Barcelona, por causa do aparatoso acidente que sofreu durante os testes com o seu novo Honda, Tiago Monteiro recebeu autorização para ser transferido para Portugal.

"Depois de uma semana hospitalizado em Barcelona, cheguei ontem a Portugal e começo finalmente a sentir progressos no meu estado clínico. Agradeço de coração todo o apoio, todas as mensagens e pensamentos positivos que me têm enviado. Têm sido uma motivação extra para iniciar a recuperação e regressar o mais rápido possível à competição 💪🏻💪🏻#gotachampionshiptowin #theforceiswithus#skywalkerracingteam18 "

Recorde-se que o piloto se despistou a alta velocidade na curva 1 do Circuito da Catalunha, no dia 7 de setembro, durante os testes que a Honda realizava em Espanha.

Tiago Monteiro foi retirado do Civic e após ser observado no centro médico do Circuito da Catalunha foi transportado para o hospital, consciente e sem quaisquer ossos partidos.

Os exames médicos realizados não detetaram qualquer lesão, mas o piloto permaneceu hospitalizado até se decidir se podia ser transferido para o Porto.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção