Nacional
Redação Lux em 19 de Dezembro de 2017 às 11:51
José Carlos Pereira e Liliana Aguiar separam-se de novo
1/2 - Liliana Aguiar - Clínica Milénio comemora 21º aniversário com festa temática de 'Cinema' 08.12.17 Foto: Artur Lourenço/Lux
2/2 - José Carlos Pereira - Gala das Estrelas da TVI 2017 Foto: João Cabral/Lux

José Carlos Pereira e Liliana Aguiar estiveram na festa da Clínica Milénio, mas passaram a noite a evitar-se.

No início da noite, o ator optou por não comentar o afastamento, limitando-se a dizer:

“Não vou comentar nada. Temos os dois uma vida pública e profissional e, como é óbvio, estaremos várias vezes em eventos juntos. Somos pessoas adultas, responsáveis e educadas.”

Já Liliana, que admite estar “extremamente cansada”, diz estar a viver “uma fase de introspeção” e a analisar “tudo o que se passou, toda a relação, e toda a exposição”.

Sobre a relação com José Carlos Pereira, de quem tem um filho, Salvador, de 11 meses, Liliana afirma:

“Neste momento, estou na fase de luto… Estou a passar um momento menos equilibrado da nossa relação. A mim já me custa falar sobre este assunto, mas estou ótima, os meus filhos também estão ótimos e essa é a minha preocupação. A nossa relação foi muito pública, e eu fui a pessoa que ficou mais melindrada. Chegou uma altura em que decidi que tinha de fazer qualquer coisa.” Se a separação é ou não definitiva, a empresária esclarece que está “a trabalhar para ser feliz” e continua: “Agora, estou a tentar perceber qual é o caminho para a minha felicidade e mais para a frente irão perceber se será acompanhada ou sozinha.”

Fotos: Clínica Milénio comemora 21º aniversário com festa temática de 'Cinema'

Sobre como será passado o Natal, tendo em conta que têm um filho em comum, José Carlos Pereira diz que a data é passada “sempre em família” e afasta o assunto, afirmando que comprou “muitos presentes” para Salvador, que será “muito mimado” por todos.

Apesar de não saber ainda onde vai passar os dias 24 e 25 de dezembro, se no Porto ou em Lisboa, Liliana assegura: “O Zeca irá com certeza passar connosco, temos um filho.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção