Nacional
Redação Lux em 19 de Dezembro de 2017 às 16:09
Núria Madruga: 'Vamos ver se não temos já um menino Jesus este Natal'

Lourenço, o terceiro filho de Núria Madruga e Vasco Silva, só está previsto chegar no início de janeiro de 2018, mas a atriz não descarta a hipótese do bebé nascer antes do tempo.

“Vamos ver se não temos já um menino Jesus este Natal, tudo pode acontecer. Acima de tudo, damos muita importância à união familiar e o que importa é podermos estar com todos nestes dias, mas claro que, com a chegada de mais um bebé à família, está tudo ansioso e expectante”, conta Núria à Lux. Para já, com tudo preparado para o novo membro da família, o casal e os filhos, os gémeos Salvador e Sebastião, de 6 anos, estão a desfrutar ao máximo da quadra natalícia, uma época da qual todos são fãs.

“Eles adoram tudo o que tem a ver com o Natal e vivem esta magia de uma forma muito bonita. Acreditam no Pai Natal, adoram estar com a família toda e estão sempre muito felizes”, acrescenta a atriz durante a entrevista, já em pleno ambiente de Natal.

Entrevista exclusiva na edição 919 da sua Lux. Saiba como pode assinar a revista ou adquiri-la em formato digital,  clicando aqui!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção