Nacional
Redação Lux em 20 de Março de 2018 às 17:08
Fotos: Fátima Lopes vive sucesso de Paris ao lado do marido, Ângelo Rebelo

Há quase 20 anos a apresentar o seu trabalho em Paris, a capital da moda, Fátima Lopes só tem razões para se sentir feliz e realizada. Foi esse sentimento que experienciou, mais uma vez, na sua última passagem pela capital francesa, no início de março, onde apresentou a coleção outono/inverno 2018/19.

A acompanhá-la este o marido, Ângelo Ribeiro e a filha deste, Rita, com o namorado, João Salgueiro. 

“A presença do meu marido e da família é sempre muito importante, o sucesso faz muito mais sentido quando temos com quem partilhá-lo e festejá-lo. A Face Models é outra das minhas famílias, é sempre um prazer fazermos um misto de trabalho e lazer. É o nosso desfile em Paris”, afirmou após o passeio pelas ruas de Paris na companhia de familiares e manequins. 

“Paris é sempre muito especial para mim. É a minha segunda casa em termos profissionais, a minha mais importante montra para o mundo. Estou muito feliz com o feedback do desfile, já que a Madame Figaro escolheu dois dos meus vestidos como entre os melhores de toda a Paris Fashion Week. Uma honra que prova que a marca Fátima Lopes está consolidada nestes quase 20 anos de Paris, 39 desfiles consecutivos”, disse à Lux.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção