Nacional
Redação Lux em 20 de Março de 2019 às 12:07
Fotos: Fernando Mendes dá show em jogo solidário com Ricardinho

Fernando Mendes participou, no dia 17 de Março, no Jogo das Estrelas Amigos do Ricardinho x Amigos do Luís Amado.

Neste jogo de futsal solidário a animação foi a palavra de ordem e Fernando Mendes, com uma habilidade inata, marcou 4 golos ao ex-guarda redes espanhol, tendo sido o melhor marcador do jogo.

A Associação de Futebol de Aveiro, em parceria com a Escola de Futsal Arnaldo Pereira, promoveu, o Jogo das Estrelas, que teve lugar no Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis.

O Jogo das Estrelas, uma iniciativa no âmbito das comemorações do 95.º aniversário da Associação de Futebol de Aveiro, contou, entre outros, com Ricardinho, eleito por seis vezes o melhor jogador do mundo da modalidade, e o ex-guarda-redes espanhol Luís Amado, que capitanearam as respetivas equipas.

O evento teve uma componente solidária que serviu para apoiar o Projeto Nariz Vermelho e a ala pediátrica do Hospital de S. João do Porto.

Foram ainda homenageados os campeões da Europa 2018 presentes no jogo solidário.

O jogo começou com um minuto de silêncio pelo jogador do CS de São João, Fábio Mendes, que morreu, na véspera, em campo durante um jogo de futsal.

Pela equipa vermelha jogaram: Luís Amado, César, Júlio Garcia, Arnaldo Pereira, Márcio Moreira, Mário Freitas, Bruno Coelho, Fabinho, Nelson Freitas, Miguel Freitas e Miguel Costa.

Pela equipa branca, Ricardinho, Vítor Hugo, Tiago Brito, Zé Maria, Tiago Cruz, André Coelho, Tiaguinho, Rubinho, Marco Carvalho, Fernando Mendes, Miguel Cristovinho e André Brito.

Os árbitros foram: Eduardo Coelho, Tiago Tavares, Pedro Pereira e Leandro Costa (AF Aveiro).

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção