Nacional
Guarda-redes leonino vai ser pai de mais uma menina!
Renan Ribeiro e a mulher Rayane com a filha Lissah Foto: DR
Redação Lux em 20 de Março de 2019 às 11:36

Renan Ribeiro, guarda-redes do Sporting Clube Portugal, e a mulhe,r Rayane, aguardam a chegada de mais uma menina à sua família.

O sexo da bebé foi confirmado através de um rastreio pré-natal não invasivo da SYNLAB, e o nascimento está previsto já para setembro deste ano.

“Estou muito feliz! É uma bebé muito desejada, que venho pedindo para Rayane há muito tempo. Aconteceu agora e foi uma notícia maravilhosa! Também por isso, queríamos ter a certeza que estava tudo bem com a sua saúde. A ciência evolui constantemente e hoje já temos exames que não existiam há 10 anos atrás [altura do nascimento da Lissah, filha mais velha do casal]. Pesquisámos, e após aconselhamento da médica, optámos por fazer o rastreio pré-natal não invasivo neoBona, que deteta trissomias e outras possíveis anomalias no feto. Felizmente, a bebé está perfeita“, conta o guarda-redes.

Por sua vez, Rayane partilhou:

“Foi lindo! Surpreendi o Renan com uma moldura linda que adquiri na SYNLAB quando soube o sexo da bebé, e a Lissah com um colar maravilhoso que tambem comprei lá, com imagem de duas meninas (uma maior e outra mais pequenina). Estava tão ansiosa para saber que realizámos lá a análise de determinação do sexo fetal  às 8 semanas, que revelou que era uma menina! Mas eu achava mesmo que ia ter um menino [risos]; por isso, quando fizemos o rastreio às 10 semanas, pedi para identificarem novamente o sexo da bebé! E pronto: é mesmo uma menina, não há que enganar! Quando contei ao Renan e à Lissah eles vibraram tanto que decidimos logo fazer FaceTime para toda a família a contar a novidade. Uma felicidade que só vista!“

Renan Ribeiro chegou ao Sporting no último verão por empréstimo do Estoril e já é jogador do plantel principal,um sonho tornado realidade - “Estou muito grato ao Estoril, por me ter aberto as portas de Portugal e hoje, sinto-me realizado por estar no Sporting!”.

Renan confessa ainda que “a possibilidade de comprar casa em Portugal torna-se cada vez mais viável pois tenho a certeza que vamos ser muito felizes aqui os quatro. Este país é muito seguro e a gastronomia é maravilhosa”.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção