Nacional
Redação Lux em 20 de Abril de 2018 às 10:47
Morreu o ex-ciclista Paulo Ferreira aos 47 anos
1/4 - Paulo Ferreira Foto: DR
2/4 - Paulo Ferreira Foto: DR
3/4 - Paulo Ferreira Foto: DR
4/4 - Paulo Ferreira Foto: DR

O ex-ciclista português Paulo Ferreira morreu esta quinta-feira (19.04.18), aos 47 anos, vítima de cancro, anunciou a  Federação Portuguesa de Ciclismo

Natural de Gondomar, ganhou os Grandes Prémios Jornal de Notícias e Sport Notícias, em 1996 e foi Campeão Nacional de Estrada de Fundo, em 1990. Representou a Tensai, a Sicasal, a Maia, o Benfica, a Barbot, o Cantanhede, Paredes e Loulé.

Paulo Ferreira lutou durante vários anos contrao cancro. Em janeiro deste ano, Paulo Ferreira lamentava a doença  

"A vida trocou-me as voltas, pregou-me uma rasteira, a doença apanhou-me numa idade em que tinha tantos projetos para concretizar. Este é um desabafo sincero de quem tem lutado contra a doença mas não sabe se vai ganhar a guerra. Aproveitem a vida e sejam felizes"

Há dois meses, Paulo Ferreira, dava conta do estado de sáude frágil e das dificuldades que enfrentava na luta contra o cancro:

"Meus queridos amigos, ultimamente sempre que vos deixo umas palavras não é para dar-vos boas notícias, pelo contrário. Amigos, continuam os tempos difíceis, não melhorei, as dores são insuportáveis e os tratamentos ,. Não vos quero enviar palavras tristes, mas tenho de ser sincero convosco. O meu estado de saúde é muito frágil, estou bastante triste comigo mêsmo. Continuo a lutar contra esta maldita doença mas não vejo forma de ganhar esta batalha. Acreditem que queria ser otimista, mas não é possível, as dores e o sofrimento apoderaram-se de mim. Não sei o dia de amanhã, mas hoje deixo-vos um abraço fraterno, é um abraço, e beijinhos de coração . Sejam felizes e aproveitem a vida.
" É Por Todos Vós Que Vou Vencer está Batalha " 
Beijinhos Grandes e Abraços......"

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção