Nacional
Redação Lux em 20 de Junho de 2017 às 18:00
Ana Marta Ferreira apresenta o filho

Quase um ano depois de ter sido mãe, Ana Marta Ferreira levou Vasco a um evento público.

Nos jardins do Pestana Palace, em Lisboa, onde se realizou o lanche do Dia da Criança da Chicco, a atriz contou à Lux a aventura que tem sido a maternidade.

“Esta é a experiência da minha vida, da vida de qualquer mãe. Não há nada que supere isto. É inacreditável como já passou um ano. O Vasco tem sido um bebé bonzinho, mas um bocadinho teimoso, característica que herdou do pai e da mãe. Come e dorme muito bem. Especialmente agora que já não estou a amamentar”, revelou sem esconder o sorriso orgulhoso.

Consciente de que a chegada de um bebé é um teste para o casal, a atriz elogiou o companheiro, 
André Chaves:

“É um grande desafio, mas estamos a lidar bem com isso. Somos uma equipa, ele ajuda-me em tudo. E agora, que já não amamento, até dá para irmos jantar fora sem pressas, estarmos mais à vontade”, explica. 

Despercebida também não passou a sua excelente forma física, que atingiu sem grande esforço.

“Para mim, não foi um drama ganhar todo aquele peso, quis aproveitar a minha gravidez ao máximo e tinha imenso apetite. Também sabia que ia conseguir voltar ao peso. Um ano depois até estou um pouco mais magra. Não foi preciso nenhuma dieta radical. Fui perdendo o apetite gradualmente, voltei às minhas rotinas, à minha alimentação que era bastante saudável!”, conta Ana Marta Ferreira, que esta semana faz 23 anos.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção