Nacional
Redação Lux em 20 de Setembro de 2018 às 11:36
Fotos: Gilda Paredes Alves vence Net Senhoras no Colombo’s Golf Trophy

Gilda Paredes Alves foi uma de entre muitas caras conhecidas presentes no Colombo’s Golf Trophy, que decorreu sábado, 15 de Setembro de 2018, na ilha do Porto Santo.

O evento desportivo, que reuniu 92 golfistas, regionais, nacionais e internacionais, foi precedido de um glamoroso cocktail e requintado jantar numa unidade hoteleira da ilha, (Hotel Vila Baleira). A prova foi ganha por um jovem de 15 anos, natural da ilha do Porto Santo, João Pedro Paixão e o convívio prolongou-se à mesa, num almoço ao ar livre junto à Club House do Porto Santo Golfe.

A madeirense Gilda Paredes,  há muito conhecida pela organização anual do evento alusivo à ilha da Madeira, o Baile da Flor, sagrou-se vencedora Net Senhoras, e Nelson Almeida Net Homens, no campo desenhado pelo campeão da modalidade, Severiano Ballesteros.

O Porto Santo Golfe atravessa a pequena ilha ponteada de dunas, dramáticas falésias de basalto e praia de areia fina e águas cristalinas, oferecendo uma combinação perfeita, beleza natural e um desafiante jogo.

A estilista Micaela Oliveira marcou presença no evento e inspirou-se no tema dos descobrimentos para vestir Gilda Paredes Alves que apresentou uma glamorousa saia com caravelas bordadas à mão.

O torneio Colombo’s Golf Trophy foi organizado no âmbito das comemorações dos 600 Anos do Descobrimento da Madeira e Porto Santo pelo Governo da Região Autónoma da Madeira através da Secretaria Regional do Turismo e Cultura e da Comissão Executiva dos 600 Anos, em parceria com a Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo.


 


 


 


 


 


 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção