Nacional
Redação Lux em 20 de Novembro de 2017 às 18:00
Helena Costa fotografada para a Lux

Energia é o que não falta a Helena Costa. “Jogo basquete às segundas, futebol às quartas, padel às terças e quintas, faço ginásio todos os dias, ando de skate, ando de bicicleta…” Isto tudo nos tempos livres, quando não está a gravar a novela “A Herdeira”, da TVI. E quando não está dedicada ao seu blogue, Miss Helen, onde descreve algumas das suas viagens inspiradoras. “Sempre disse que ao ‘viajar aprende-se a dobrar’, porque estamos sozinhos e olhamos para as coisas de uma maneira muito mais intensa”, explica.

Para uma mulher aventureira, não lhe têm faltado desafios ao longo da vida. Investiu na carreira de modelo aos 14 anos e, aos 17, já vivia fora de Portugal. Um percurso de sucesso do qual acabou por abdicar pelo sonho de ser atriz, concretizado quando se estreou em “Morangos com Açúcar”.

Hoje, na pele de Lupe, em “A Herdeira”, a atriz sente-se agradecida por voltar a interpretar uma personagem desafiante, que até tem alguns pontos em comum consigo: “A sua boa-disposição, o ser relaxada e muito profissional… E é uma mulher que tem graça”, sublinha.

Entrevista exclusiva na edição 915 da sua Lux. Saiba como pode assinar a revista ou adquiri-la em formato digital,  clicando aqui!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção