Nacional
Redação Lux em 21 de Agosto de 2017 às 20:00
Grávida de 7 meses, Madalena Brandão confessa que nem tem balança em casa

"Adoro estar grávida, acho fascinante. Acho que é a experiência mais bonita que uma mulher pode viver!”

Madalena Brandão não consegue (nem tenta) esconder a alegria que sente por ser mãe pela segunda vez.

A atriz, de 37 anos, aguarda com tranquilidade a chegada de mais um rapaz, um desejo que concretiza ao lado do companheiro, João Correia Pereira, com quem já tem outro filho, Duarte, de 6 anos.

Grávida de quase 7 meses, Madalena visitou a loja da Chicco no Colombo na companhia da Lux, um pretexto para contar como tem estado a viver esta fase tão especial.

Em excelente forma física, a atriz confessou quem não se pesa e a sua preocupação é estar saudável. "Os cuidados que tenho são pela minha saúde e pela do bebé, e não por manter a forma, isso é completamente secundário. Já tinha uma alimentação bastante saudável, agora ainda mais responsabilidade tenho. Faço uma rotina de ioga todos os dias, ginástica no centro pré e pós-parto específica para grávidas, dois dias por semana, e a minha ginástica de postura sempre que posso. Além disso, gosto de caminhar, nadar e andar de bicicleta. Às vezes, perguntam-me se já ganhei muito peso e honestamente não faço ideia, nem tenho balança em casa. A minha preocupação é estar o mais saudável possível. Acredito que a gestação é determinante para a saúde física e emocional futura do meu filho."
 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção