A Heineken instalou um camião em Lisboa para dar o pontapé de saída na UEFA Champions League e figuras públicas vieram viver esta experiência.
A marca decidiu proporcionar uma experiência de transmissão inédita do primeiro jogo do FC Porto frente aos alemães do Schalke 04, que se realizou na terça-feira, dia 18 de setembro, em Lisboa, marcando o arranque da UEFA Champions League em Portugal.
Ao final da tarde, um camião Heineken surpreendeu os colaboradores de um espaço de coworking, junto às antigas instalações dos colaboradores do Porto de Lisboa – no cais da rua da Rocha do Conde de Óbidos (Santos) –, e figuras publicas, como; Sofia Ribeiro, José Mata, Ruben Rua, Pedro Sousa, Flipa Nascimento, Carolina Loureiro e Pimpinha Jardim estiveram a assistir que, tornando-se no centro das atenções.
O evento, que contou ainda com a presença de várias figuras públicas não deixou ninguém indiferente, num cenário Heineken que acabou por dar uma cor especial ao arranque da UCL no país. Esta experiência voltou a ser vivida esta quarta-feira, no Lagoas Park, novamente num contexto de escritórios, onde os colaboradores deste espaço empresarial foram também surpreendidos pelo camião Heineken®, que transmitiu o jogo do Benfica frente ao Bayern Munique.
A cerveja premium Heineken acaba de lançar a nova campanha internacional para a edição 2018/2019 da UEFA Champions League (UCL), da qual é patrocinadora oficial, que tem como assinatura “é quando nada acontece que tudo pode acontecer”.
Andrea Pirlo, antigo futebolista italiano e uma das grandes referências mundiais do desporto-rei, foi o embaixador escolhido por Heineken® para ser o rosto da campanha, que demonstra que os momentos mais incríveis acontecem quando menos são esperados.