Nacional
Redação Lux em 22 de Dezembro de 2017 às 11:55
Fotos: Solidariedade sem Fronteiras no Lisbon Marriott Hotel

O Lisbon Marriott Hotel, no âmbito do programa Spirit to Serve da Marriott Internationa, promoveu um evento solidário – Solidariedade sem Fronteiras- com o objetivo de unir todos os países e a comunidade através de voluntariado e doações em prol das crianças do Centro de Alojamento de Tercena.

A noite de solidariedade começou com uma coreografia em que as estrelas foram  as próprias crianças e adolescentes do Centro de Alojamento de Tercena que vão dançar para os convidados.

O programaincluiu a atuação das conhecidas cantoras: Wanda Stuart & Kids on Broadway e da Carolina Deslandes e sua banda.

As crianças e adolescentes voltaram a estar sob o foco das luzes no início da noite quando foram entregues os prémios aos melhor alunos do Centro de Alojamento de Tercena com várias obras de arte da Galeria Espaço Arte Livre e de artistas plásticos (Alves Thomé, António José Coelho, António de Matos, António Sem, Francisco Xicofran, Filipe Amaral,Gustavo Fernandes, Isabel Goes, João Feijó, Lena Gal, Pedro Charneca,Teresa Machado) e jóias de designer (Filipa’s Ourivesaria, Rosarinho Cruz Jóias) .

Os mais desportistas contaram com a oferta de T-Shirts e bolas assinadas pelos jogadores das equipas do Benfica e Sporting entregues em mão pelos atletas.

O evento contou com a presença de 380 pessoas (parceiros, famílias amigas, crianças e adolescentes do Centro de Alojamento de Tercena).

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção