Nacional
Redação Lux em 23 de Janeiro de 2019 às 10:37
Mãe de Ronaldo destrona Rita Pereira e Cristina Ferreira: é a nova ‘rainha’ do Instagram

Cristiano Ronaldo é rei do Instagram a nível mundial e a mãe,  Dolores Aveiro, tornou-se, aos 64 anos, a mulher portuguesa - a morar em Portugal - com mais seguidores na rede.

Com 1,7 milhões de fãs, a mãe de Cristiano Ronaldo tem mais seguidores na rede social do que Rita Pereira (1,1 m) e Cristina Ferreira (935k seguidores).

A única portuguesa que a supera é a modelo internacional Sara Sampaio com 7,4 milhões de seguidores.

 

Ainda assim, a distância que separa o craque português da matriarca, em termos de seguidores, é bem notória. Fruto, talvez, de todas as suas conquistas no mundo do desporto, quer a nível individual quer a nível coletivo, Cristiano Ronaldo é um autêntico fenómeno de popularidade. No Instagram, são mais de 152 milhões de seguidores. A segunda celebridade com mais fãs nesta rede social trata-se da cantora Selena Gomez, ex-namorada de Justin Bieber. Tem “apenas” 144 milhões.

Ainda para efeitos comparativos, Lionel Messi, por exemplo, tem cerca de 107 milhões, enquanto o croata Luka Modric, eleito no ano passado como o melhor jogador do mundo, está bem atrás na classificação. Soma atualmente perto de 17 milhões de seguidores.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção