Nacional
Aspeto magro e frágil de Salvador Sobral no Festival da Canção 2017 gera polémica
Salvador Sobral na noite da primeira semi-final do Festival da Canção na RTP1 Foto: Divulgação
Redação Lux em 23 de Fevereiro de 2017 às 09:00

"Amar Pelos Dois”, o tema da autoria de Luísa Sobral interpretado pelo irmão, Salvador Sobral, deveria ter sido o único motivo de conversa na noite da primeira semi-final do Festival da Canção na RTP1, no domingo, 19. Mas já se sabe que as redes sociais não perdoam e tudo é escrutinado ao milímetro. Foi o que aconteceu com a imagem do cantor, de 27 anos, cujo aspeto muito frágil, extremamente magro, e o uso de umas roupas muito largas, acabou por gerar polémica.

Contactada pela Lux, a manager do músico, Ana Paulo, explicou que Salvador Colaço enfrenta alguns problemas de saúde:

“O Salvador foi operado no dia 22 a uma hérnia no umbigo e correu tudo bem. Era um problema que já existia mas que se tornou mais urgente porque houve uma fissura que rebentou. Cantou a saber que tinha de ser operado para tirar uma hérnia. Mas é uma coisa simples de resolver e atuará, obviamente, na final do Festival, a 4 de março. Só teve de cancelar um concerto este fim de semana [em Évora]”, revelou, otimista.

Nos bastidores do programa da RTP a questão também foi comentada e quase todos sabiam que Salvador foi ‘obrigado’ a usar uma camisa mais larga do que o normal para disfarçar o volume abdominal provocado pelo estado avançado da hérnia, e ainda uma cinta para maior conforto.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção