Nacional
Redação Lux em 24 de Abril de 2018 às 09:32
Novela 'Paixão' premiada no New York Festival's World’s Best TV & Films‘
1/3 - Novela 'Paixão' premiada no New York Festival's World’s Best TV & Films‘ Foto: Divulgação
2/3 - Novela 'Paixão' premiada no New York Festival's World’s Best TV & Films‘ Foto: Divulgação
3/3 - Novela 'Paixão' premiada no New York Festival's World’s Best TV & Films‘ Foto: Divulgação

A SIC e a SP Televisão conquistaram, ontem, na gala de prémios do ‘New York Festival's World’s Best TV & Films‘ que decorreu em Las Vegas, a medalha de Bronze, na categoria Telenovela, com a produção ‘Paixão’.

Ainda em exibição no prime-time da SIC, a medalha de bronze foi atribuída à novela ‘Paixão,  da autoria de Joana Andrade e Filipa Poppe, com coordenação de Inês Gomes e conta com alguns dos melhores actores nacionais, entre eles os protagonistas Margarida Vila-Nova, Albano Jerónimo, Joana Soldado e Marco Delgado.

A novela ‘Espelho D’Água’ também está de parabéns por ter sido uma das produções nomeadas, ficando entre os finalistas na mesma categoria.

É o terceiro ano consecutivo em que as telenovelas produzidas pela SP Televisão e emitidas pela SIC são premiadas neste Festival, ao qual concorrem produções de mais de 50 países diferentes.

Esta é a 7ª edição do New York Festival's World’s Best TV & Films, que homenageia a produção de conteúdos nos mais variados formatos, de mais de 50 países. Dedicadas às indústrias de Televisão e Cinema, as categorias refletem as tendências globais de hoje e incentivam a próxima geração de talentos e contadores de histórias.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção