Nacional
Manuel Luís Goucha aproveita as férias para deixar crescer a barba
Manuel Luís Goucha Foto: DR
Redação Lux em 23 de Junho de 2017 às 17:12

Manuel Luís Goucha prometeu uma surpresa para o dia em que regressasse ao trabalho e cumpriu.

Já recuperado de uma embolia pulmonar, que o obrigou a ficar internado alguns dias no Hospital Lusíadas Lisboa, e após uns dias de férias no monte alentejano, o apresentador voltou aos estúdios da TVI com um novo look.

“Há muito que tinha ganas de o fazer, sobretudo durante as férias, mas acabava sempre por regressar ao trabalho devidamente escanhoado. Desta é que foi”, escreveu Manuel Luís Goucha no seu blogue, O Cabaret do Goucha.

O texto publicado, que recebeu o título “Como Nunca Me Viu”, surge acompanhado por várias fotos já com a barba um pouco crescida. Uma tendência que há muito o companheiro Rui Oliveira tinha adotado e que, agora, Manuel Luís Goucha começou a seguir.

“Aproveitando o facto de ter sido forçado pelas circunstâncias a estar três dias sem a poder desfazer, logo pensei que seria agora ou nunca, por isso, eis-me regressado com novo visual”, escreveu, admitindo que gostou da mudança. “Gosto de me ver assim!”

Na sua página de Facebook, os comentários dos admiradores de Goucha não se fizeram tardar. Houve quem gostasse e achasse até que o apresentador está “mais charmoso e bonito” e “mais parecido com o companheiro”, e os que o preferem ver de barba feita, porque agora, dizem, “fica mais velho”.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção