Nacional
Vasco Pereira em 23 de Setembro de 2016 às 08:00
Fotos: Festa da Perrier- Jouët reúne famosos em final de tarde de glamour

Foi no terraço do Four Seasons Hotel Ritz Lisboa que vários famosos se reuniram para brindar com o prestigiado champanhe Perrier-Jouët.

“Não conhecia a marca e aproveitei para conhecer. Gostei imenso!”, disse à Lux Helena Isabel, uma das convidadas da Garden Party by Perrier-Jouët. “Sou mesmo fã de champanhe. Se pudesse, bebia champanhe todos os dias! [risos]”, contou, apesar de ressalvar que não é consumidora frequente de bebidas alcoólicas: “Não bebo álcool todos os dias. No entanto, quando saio, gosto muito de beber uma flûte de champanhe”.

Sara Salgado prefere guardar esta bebida para festas e celebrações. “Raramente bebo, só mesmo em ocasiões especiais. A última vez que brindei com champanhe foi para celebrar o aniversário da minha avó!”, revelou a atriz.

Ainda de férias, depois de terminar as gravações de “Coração D’Ouro”, Maria João Bastos também marcou presença no cocktail. “Estou a aproveitar para descansar, para ver filmes, para ler, para estar com a família e com os amigos… Quando se faz uma novela não nos resta muito tempo para o resto,principalmente para ler e ver cinema. Por isso, estas paragens são importantes para absorvermos outros universos”, explicou a atriz, que em breve regressará ao Brasil para integrar um novo projeto profissional.

Entusiasmada com a sua nova personagem está Victoria Guerra, que interpreta uma esquizofrénica na telenovela da SIC “Amor Maior”. Um papel muito desafiante para a jovem atriz: “Tem sido muito difícil. Estou nervosa, como fico com qualquer outro papel, pois, à sua maneira, as personagens são sempre difíceis, mas neste caso é ainda mais. Trata-se de uma doença que ainda é muito pouco falada, que é tabu, e que, para os próprios médicos, ainda representa uma aprendizagem constante”, explicou. Apesar da dificuldade, admite que é um papel especial: “Estou muito grata porque é um papel fantástico! Vou trabalhar todos os dias feliz da vida!”.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção