Nacional
Redação Lux em 24 de Abril de 2019 às 17:37
Fotos: Margarida Rebelo Pinto e Maria João Lopo de Carvalho juntas no lançamento do Livro Vadio

Lançamento da iniciativa Livro Vadio Foto: Divulgação

No Dia Mundial do Livro, a note! lançou a iniciativa Livro Vadio e convidou Margarida Rebelo Pinto e Maria João Lopo de Carvalho para uma conversa sobre a importância da leitura e as suas experiências enquanto escritoras e leitoras.

As duas autoras estiveram presentes na loja note! Ferreira Borges, em Campo de Ourique, para inaugurar o Espaço do Livro Vadio, projeto da note! que quer promover a leitura e partilha, onde cada leitor pode deixar um livro seu e levar um outro em troca. Depois de o ler, basta voltar a trocá-lo na estante. Cada livro traz consigo uma ficha de leitura, onde os leitores podem partilhar as suas opiniões sobre a obra.

Depois da conversa, Margarida Rebelo Pinto e Maria João Lopo de Carvalho aderiram ao movimento Livro Vadio e estrearam o Espaço da loja note! Ferreira Borges, onde deixaram um livro da sua autoria e escolheram um outro para levar em troca.

A iniciativa Livro Vadio decorre nos próximos meses nas lojas note! Ferreira Borges e note! Trindade, no Porto, e convida todos a trazerem um livro de casa e participarem neste movimento de troca de livros e de leituras.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção