Nacional
Bárbara Guimarães assume acidente em parque de estacionamento e pede 'acompanhamento e tratamento terapêutico'
Bárbara Guimarães - Campus da Justiça 06.02.17 Foto: Tiago Frazão/Lux
Redação Lux em 24 de Outubro de 2017 às 11:03

Bárbara Guimarães enviou um comunicado às redações assumindo que bateu nalguns carros num parque de estacionamento.

A apresentadora enviou a nota para se antecipar a eventuais notícias sobre o acidente, assumindo assim plena responsabilidade pelo acidente ocorrido.

Bárbara Guimarães confessa ainda que acusa um desgaste pessoal insustentável e solicitou, por isso, "acompanhamento e tratamento terapêutico para fazer face à extrema e constante violência psicológica".

COMUNICADO À IMPRENSA

Face à iminente e provável publicitação de acontecimentos havidos com a minha pessoa no dia 8 deste mês de Outubro, gostaria de afirmar que:

  1. Na madrugada do referido dia 8, entrei no meu carro estacionado num parque de estacionamento de um hotel a essa hora totalmente deserto, e embati em alguns veículos que se encontravam estacionados nas imediações.
  2. As autoridades competentes registaram a ocorrência e as circunstâncias em que decorreu o incidente.
  3. De imediato, assumi toda a responsabilidade pelos danos, exclusivamente materiais, causados a terceiros.

Aproveito para transmitir que, como qualquer cidadão responsável deve fazer, devido às circunstâncias em que tenho vivido, nomeadamente o envolvimento em acções criminais de violência doméstica em que, sendo embora a vítima, sofri um desgaste pessoal insustentável, solicitei por esse motivo um acompanhamento e tratamento terapêutico para fazer face à extrema e constante violência psicológica a que tenho sido submetida nos últimos anos.

Em tudo o mais remeto para o espaço que num Estado de Direito deve ser facultado a qualquer          cidadão para justificar os seus actos.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção