Nacional
Redação Lux em 24 de Outubro de 2017 às 08:02
Fotos: Cristiano Ronaldo vence o prémio de melhor jogador da FIFA pela 5ª vez

notícia atualizada

Cristiano Ronaldo venceu o prémio The Best para melhor jogador da temporada 2016/17.

A cerrimónia de entrega de prémios decorreu no London Palladium, na capital britânica e Cristiano Ronaldo contou com a presença das irmãs, Katia e Elma, da mãe, Dolores Aveiro, da namorada Georgina (grávida do quarto filho do jogador) e do seu primogénito Cristianinho.

No final da gravidez, Georgina Rodríguez, de 23 anos, posou com grande elegância ao lado do jogador e de Cristianinho, de seis anos. Nos últimos tempos, tornou-se bastante evidente a excelente relação que a modelo espanhola mantém com o filho mais velho de Cristiano bem como os bebés Eva e Mateo.

"Em primeiro lugar, agradecer aos meus companheiros, à minha equipa, ao Real Madrid, aos meus companheiros de seleção. Foi um ano extraordinário. Há 11 anos que estou aqui no palco. Talento, trabalho duro, muita dedicação. Era algo que ambicionava, ganhar títulos coletivos e individuais. Dar uma palavra à minha família: isto é vosso. É um momento único na minha carreira. Obrigado a todos. Uma menção ao Messi e ao Neymar", discursou Cristiano Ronaldo.

 

 

Olha elas !!!! Foram ver o melhor do mundo 🌎!!!! #amãeeelas #deusnocomando🙏

A post shared by Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) on  

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção