Nacional
Redação Lux em 24 de Outubro de 2017 às 20:00
Fotos: Figuras públicas vibram no concerto de Zélia Duncan e Simone

O reencontro entre as duas cantoras brasileiras deu-se no Estoril, mais propriamente no Casino. Foram várias as figuras públicas que fizeram questão de assistir ao concerto de Zélia Duncan e Simone, duas das maiores estrelas da canção do país irmão.

“Gostei muito, adoro a Zélia Duncan! Andava sempre com as músicas dela no carro. Tenho uma quantidade de CD. Acho que fizeram um espetáculo muito giro, acabaram por cantar canções mais recentes e gosto mais das antigas, mas foi um bom espetáculo. Aquela dupla com a Simone é muito boa”, contou Jô Caneças, que se prepara para iniciar novas sessões de quimioterapia e radioterapia: “Gosto muito de ir a concertos se forem animados, não gosto de música triste.”

Também Lili Caneças se mostrou visivelmente entusiasmada e comovida com a atuação das duas brasileiras. “Sou fã da Simone, ela já veio cá muitas vezes, mas nunca tinha visto a Zélia Duncan atuar. Foi uma surpresa mais do que agradável, aquelas duas pessoas tão aparentemente frágeis, têm uma força em palco capaz de transpor montanhas e vencer todos os obstáculos. Elas transmitem uma energia tão poderosa que é impossível ficar indiferente. Há uma grande relação de amizade entre elas, nota-se muita cumplicidade. Superou as expetativas porque não conhecia a Zélia Duncan 
e a Simone deixou a Zélia brilhar”, disse Lili Caneças.

Ambas com uma carreira a solo sólida, fazem agora também um enorme sucesso como  dupla. Dois furacões que Portugal pôde apreciar em três concertos. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção