Nacional
Redação Lux em 24 de Outubro de 2017 às 17:15
Fotos: Melânia Gomes celebra 33 anos na companhia do marido e dos amigos

Melânia Gomes confessa não ser o tipo de pessoa que “adora fazer festas e adora fazer anos”, mas não resistiu a comemorar o 33.º aniversário numa ocasião especial: o Cine Fiesta 2017, Mostra de Cinema Espanhol da qual é embaixadora há já três anos.

“Comemoro os aniversários, mas sempre de uma forma muito discreta. Na verdade, a única festa que organizei foi quando fiz 30 anos e tinha vindo do Brasil, onde vivi uma temporada. E, este ano, os 33. Gosto de celebrar o meu dia a dia, o estar viva, todos os dias, a cada trabalho e a cada conquista”, explica à Lux.

Numa data especial, a atriz confessa que tem tido uma vida muito feliz:

“Até agora, o balanço é muito positivo. Tenho uma vida abençoada, que me tem dado um pouco de tudo e me permite crescer todos os dias. Tento sempre ser uma pessoa equilibrada, ou seja, não ficar eufórica nos momentos bons (porque isso também não é saudável), nem deprimida nos momentos maus. É essa a minha forma de estar.”

Dessa felicidade faz parte o marido, Mário Redondo:

“O Mário dá-me a presença dele na minha vida, todos os dias.” Durante quatro dias, a atriz recebeu vários convidados no Cine Fiesta, validando o sucesso do festival. “Tem aumentado de público todos os anos, o que me deixa muito feliz. Mostramos tudo o que de melhor é feito em Espanha”, 
diz Melânia. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção