PUB
PUB
Nacional
Filho de Rita Guerra aprova casamento com António Pedro Cerdeira
Rita Guerra com o filho Diogo - Lançamento do CD «Retrato» Foto: João Cabral/Lux
Redação Lux em 24 de Novembro de 2011 às 09:09
O amor de António Pedro Cerdeira e Rita Guerra foi selado há cerca de um mês, com um casamento em segredo, bem ao jeito da «simplicidade da relação de dez meses que os une. E nem os filhos de ambos participaram na cerimónia, mas ficaram contentes com o enlace.

«Somos o que posso chamar de família perfeita», garante o filho mais velho da cantora, Diogo, de 20 anos, por ocasião do lançamento do último CD da mãe, «Retrato», que teve lugar na Quinta da Marinha, no passado dia 16. A primeira saída pública do casal depois de trocar alianças.

«Às vezes paramos, individualmente, e pensamos: `Ena, estamos casados!` E depois mando-lhe uma mensagem a dizer: ¿Então mulher` E ela responde: ¿Então, marido`¿, contou o ator à Lux, garantindo que ¿um papel assinado não mudou em nada a relação».

«Nós já vivíamos juntos, e fazíamos tudo o que fazemos agora», continuou.

Para Diogo, filho da cantora, a diferença maior sentiu-se no início da relação da mãe: «Havia uma Rita antes e outra depois de Cerdeira. Era uma mulher forte e feliz, e agora é uma mulher completa. Ele era a peça que faltava.»

Este apoio dos filhos deixa Rita Guerra ainda mais feliz com a relação. «No outro dia dei com a minha filha Madalena [de 4 anos] a chamar ¿pai¿ ao António. Isso são pequenos sinais de que as pessoas estão bem», partilha a cantora, ressalvando que o marido não pretende substituir o papel de Paulo Martins, o pai de Madalena.

«Creio que o pai dela ficará muito feliz por saber que a Madalena se dá tão bem com o António. Como eu adoro saber que a Madalena se dá bem com a namorada do pai dela, que é uma excelente pessoa», salienta.

Agradecimentos: Viva Marinha Hotel
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção