Nacional
Redação Lux em 24 de Dezembro de 2017 às 17:00
Fotos: Jantar de Natal Lux/SEAT reúne famosos e revela dupla improvável de cantores

Para muitos dos convidados, o Jantar de Natal Lux/SEAT assinala o arranque das festividades da quadra natalícia, ou não fosse este encontro de amigos da família Lux já uma tradição.

Este ano, a animação esteve a cargo de André Sardet, mas não faltaram surpresas musicais e até duetos improváveis com Sardet e João Pedro Pais, ou Sardet e o ator Pedro Granger, e ainda a surpresa da cantora angolana Irina Pugliese.

“Fui recebido por um público muito divertido, muito participativo e bem-disposto. Senti também que as músicas perduram ao longo do tempo e que as pessoas as conhecem. Foi a primeira vez que estive num jantar da Lux, foi muito descontraído e revi pessoas que já não via há algum tempo. Foi também muito especial em termos musicais, porque estive em palco pela primeira vez com o João Pedro Pais. Fico com boas memórias desta noite”, confessou André Sardet.

Veja todas as fotos no álbum abaixo!

Para Pedro Granger, este foi um momento muito divertido: “Era algo que já andávamos para fazer há algum tempo”, acrescentou. Em relação a esta noite de festa natalícia, o ator admite que é sempre um pouco agridoce e a razão é simples: “Confesso que durante as horas que antecedem o jantar fico um bocadinho triste, porque me lembro sempre do Nico [Nicolau Breyner], que era uma presença assídua. Mas é, de facto, um jantar sempre muito divertido, que reúne um grupo muito giro, com amigos de profissão e outros, que hoje também já são ‘família’”, contou o ator.

Uma opinão partilhada por Cláudia Jacques, presença habitual neste jantar de Natal. “Gostei imenso. O ambiente estava ótimo, a decoração linda, o jantar servido foi excelente e há depois toda esta magia do Natal, que adoro. Ainda por cima, saio daqui com as duas mãos cheias de sacos carregados de presentes e estou como uma criança, superansiosa para ver tudo”, disse com a simpatia que lhe é conhecida.

E é precisamente este tipo de sentimento de bem-estar e alegria que a Lux e a SEAT procuram conquistar ano após ano. Um objetivo que, segundo Teresa Lameiras, voltou a ser alcançado: “Foi, mais uma vez, uma noite muito especial, em clima de alegria e muita proximidade entre os convidados e o André Sardet, que animou esta noite com alguns amigos, como o João Pedro Pais. É sempre uma noite maravilhosa organizada pela Lux, e na qual a SEAT aproveita também para mostrar o Arona, o mais recente SUV da marca, que acreditamos virá a ser um grande sucesso em 2018”, assegurou a diretora de Marketing e Comunicação da SEAT Portugal. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção