Nacional
Nicolau von Rupp lança série "Von Froth"
Nicolau von Rupp lança série "Von Froth"
Redação Lux em 25 de Março de 2020 às 15:23

Nicolau von Rupp lançou hoje o 1º episódio da série “Von Froth”, uma série de 12 episódios sobre a vida do surfista à procura das melhores e maiores ondas do mundo. Cheia de ação e emoção, a série conta com o lançamento de 2 episódios por mês nos próximos 6 meses.

“Durante 12 episódios vou mostrar-vos o meu dia-a-dia. O que faço desde que acordo até quando me vou deitar. Vão perceber ao longo de cada episódio o porquê do nome “Von Froth”, uma alcunha dada pelos meus amigos pela minha constante sede de me superar e de me leva até ao limite, enfrentando desafios, medos e dúvidas. Como Surfista profissional, os meus dias começam cedo, na busca pelas maiores e melhores ondas do dia, passando pelos meus treinos físicos e psicológicos. Durante os episódios, podem ver aquilo que é a minha realidade pura e dura, com os dilemas que enfrento diariamente e como e com quem desenvolvo as ferramentas necessárias para os enfrentar. Vão ficar a conhecer as minhas rotinas, com quem falo, com quem surfo, o tempo que tenho para a minha família e namorada, e tudo aquilo que não conseguem ver para além do que veem nas redes sociais. Aqui a versão é crua. Aqui não há filtros. Aqui há dedicação e paixão pela minha profissão. Podem contar com 12 episódios de garra, motivação e perseverança. Quero dar-me a conhecer a quem me segue, a quem procura fazer uma carreira como a minha, tentando inspirar não só quem já faz surf, mas também as gerações futuras.” explica Nicolau von Rupp.

O 1º episódio da série é sobre a participação no Nazaré Challange, sem qualquer filtro.  Durante 14 minutos, podem assistir em primeira mão a toda a preparação de Nicolau von Rupp para o evento, com o seu parceiro Francisco Porcella, desde o equipamento e equipa, aos diálogos antes dos heats, bem como o salvamento de um dos seus melhores amigos, Alex Botelho, despois do acidente que também envolveu Hugo Vau.

“Espero que consigam sentir a felicidade, o entusiasmo e o medo que senti durante estes momentos. Até conseguir estar neste campeonato foram anos de treino e dedicação, e conseguir estar aqui hoje para vos contar a minha história é sentir que um dos meus objetivos foi cumprido.” confessa Nicolau von Rupp.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção