Nacional
Redação Lux em 25 de Agosto de 2017 às 08:00
Zeca revela-se num blog onde promete estar mais perto dos fãs

É numa das fases mais felizes da sua vida que José Carlos Pereira resolve abraçar um novo projeto profissional. No papel de ator, músico, viajante e pai, entre muitos outros, Zeca revela-se num blog onde promete estar mais perto daqueles que o acarinham há tanto tempo.

“É uma maneira de estar mais próximo dos fãs. Vai ser um blog muito interativo, com passatempos e interações com as pessoas que gostam de mim. Surge numa altura muito natural da minha vida, em que tenho algum tempo para me poder dedicar ao projeto, mas continuarei a fazer o meu trabalho e a tirar o meu curso de Medicina”, conta à Lux.

Em The Naughty Boy, o ator pretende divulgar e opinar sobre os seus interesses, além de mostrar um pouco da sua rotina diária.

“É um pouco transmitir aquilo que é a minha vida, o meu dia a dia. Sou uma pessoa dada a muitas coisas: gosto muito de música, canto e toco guitarra, tenho o meu trabalho como ator, gosto muito de viajar, tenho um estilo de vida muito saudável, preocupo-me com o corpo e a alimentação... Além disso, sou pai há pouco tempo e darei algumas dicas parentais sobre os primeiros meses e anos de vida. Portanto, é passar para um blog um bocadinho de tudo aquilo que é a minha vida”, explica.

Ao lado de Liliana Aguiar, José Carlos Pereira recebeu um grupo de amigos no Sem Espinhas Natura Beach, na Praia do Cabeço, no Algarve, onde decorreu a apresentação do blog. “É um novo projeto muito acarinhado que vai requerer muita dedicação”, disse, orgulhoso. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção