Nacional
Redação Lux em 25 de Setembro de 2017 às 16:44
Fotos: Antestreia de Lego Ninjago, o filme

Xana Toc Toc, Marta Peneda, Rui Porto Nunes, Miguel Guilherme e Francisco Rebelo Andrade integram o elenco de vozes nacionais do novo filme da Lego.

Na versão Portuguesa, Tomás Wallenstein (vocalista dos “Capitão Fausto”) dá voz a Lloyd, Miguel Guilherme (ator e encenador) a Mestre Wu, Xana Toc Toc (cantora e artista) a Koko, Luís Barros (ator) a Garmadon, Rui Porto Nunes (ator) a Kai, Francisco Rebelo de Andrade (cantor e empresário) a Cole; FF (músico e ator) a Jay, Marta Peneda (atriz e cantora) a Nya e Rodrigo Paganelli (ator) a Zane.

O filme estreia nas salas de cinema nacionais a 28 de setembro, nos formatos 2D e 3D.

A nova aventura animada do franchise da LEGO® chama-se “LEGO NINJAGO: O FILME”. Nesta primeira aventura NINJAGO no grande ecrã, a batalha pela cidade de NINJAGO pede a ação do jovem Lloyd, mais conhecido como o Ninja Verde, juntamente com os seus amigos que, secretamente, são todos guerreiros ninjas. Liderados pelo Mestre Wu, tão engraçado como sábio, vão ter que se defrontar com o mestre da guerra Garmadon, A Pior Pessoa de Sempre, que por acaso também é o pai de Llyod. Colocando robot contra robot e filho contra pai, esta épica batalha irá testar a equipa de ferozes, mas indisciplinados ninjas dos nossos dias, que terão de aprender a controlar os seus egos e a unir-se para juntos libertarem os seus poderes interiores de Spinjitzu.

 

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção