Nacional
Tiago Nacarato detido no Brasil
Tiago Nacarato Foto: DR
Redação Lux em 25 de Outubro de 2018 às 12:35

Tiago Nacarato, ex-concorrente do The Voice Portugal, foi detido na madrugada desta terça-feira, 23 de outubro, no Rio de Janeiro, no Brasil.

De acordo com a revista Quem, o cantor estava acompanhado pela atriz brasileira Maytê Piragibe quando foram abordados pela Polícia Militar e, "durante a revista pessoal dos dois, os policias encontraram dois cigarros de maconha contendo 8g da erva".

Maytê e e Tiago foram ouvidos e libertados em seguida. A atriz foi autuada pelo crime de porte de droga para consumo próprio.

Tiago Nacarato deu um concerto esta quarta-feira, 24 de outubro, em São Paulo.

O ator, entretanto,  minimizou a situação referindo que "Ficou preso definitivamnete ao Brasil".

"Galera, Tem sido noticiado por aí que eu fiquei preso no Brasil. E é verdade, fiquei preso sim - mais do que nunca, meu coração está preso definitivamente ao Brasil, que me conquistou de uma forma arrasadora e plena! Esta digressão foi inesquecível e levo o carinho de Belo Horizonte, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo!! E quero agradecer a forma massiva e avassaladora como a imprensa falou de mim nestes últimos dias - é raro um musico sentir tanto interesse por parte da imprensa. Quanto à minha suposta detenção numa prisão brasileira, tenho que informar que isso é falso - nessa noite eu estava no Theatro Net de São Paulo, actuando em duas sessões lotadas para uma plateia maravilhosa em dois dos concertos mais inesquecíveis da minha vida! E, como podem ver pela Torre dos Clérigos ali ao fundo, estou livre e de regresso ao meu Porto ;) Obrigado!"

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção