Nacional
Cleia Almeida já sabe o sexo do bebé
Cleia Almeida e Gonçalo Lebre Foto: Divulgação
Redação Lux em 25 de Outubro de 2017 às 15:03

“Já não aguentávamos a curiosidade: há umas semanas fizémos o teste Neobona e já sabemos: vamos ter mais uma rapariga! A Mafalda está histérica e já agora nós também.”

Foi desta forma que Cleia Almeida revelou, nas suas redes sociais, que ia ser mãe de mais uma menina. O sexo da segunda filha da atriz com Gonçalo Lebre, foi confirmado através deste método de rastreio pré-natal não invasivo. O nascimento da bebé está previsto para final de fevereiro de 2018.

“Foi um bebé super planeado, estávamos assumidamente a tentar. A gravidez está a ser muito tranquila, sem enjoos nem tonturas. Mas penso que desta vez é uma gravidez mais consciente de tudo. Tive conhecimento, através da minha médica, que o neobona era um dos testes mais fiáveis do mercado para detetar as trissomias 21, 13 e 18 e as síndromes sexuais. Para além disso, conseguimos ainda saber que era uma menina mais cedo do que da primeira vez. Foi só tirar um bocadinho de sangue (risos) e fiquei muito mais descansada. Admito que já estava um pouco ansiosa para saber o resultado” explica a futura mamã.

A atriz confessou ainda sentir-se feliz por continuar a trabalhar durante a gestação:

“Uma gravidez ainda é vista como um impedimento. Ainda me perguntam se quero trabalhar. Claro que quero trabalhar! Quem é que não quer trabalhar? Bem, existem algumas pessoas (risos). Já tenho alguns projetos agendados, mas deviam ser mais. Podiam aproveitar as alturas em que as mulheres estão grávidas para fazerem outro tipo de trabalhos, sinceramente. Por exemplo, as modelos deviam poder desfilar grávidas,a menos que não quisessem.”

 

Cleia Almeida e Gonçalo Lebre são casados há 3 anos e foi a área da televisão que os juntou.O casal já tem uma filha – Mafalda- que completou este ano o seu 3º aniversário. Grávida de 22 semanas, Cleia admite que não escolheram um nome mas que já pensaram numa grande lista de possibilidades.                                

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção