Nacional
Redação Lux em 25 de Dezembro de 2018 às 20:00
Sissi Prata revela desejos para o Ano Novo: 'ter tempo para dedicar ao amor'
1/4 - Sissi Prata fotografada para a Lux Foto: João Cabral
2/4 - Sissi Prata fotografada para a Lux Foto: João Cabral
3/4 - Sissi Prata fotografada para a Lux Foto: João Cabral
4/4 - Sissi Prata e o filho, Martim, fotografados para a Lux Foto: João Cabral

Sissi Prata ainda não tem planos concretos para a paisagem de ano. "Apenas sei que terá de ser num lugar onde nunca tenha estado e rodeada de pessoas com quem me sinta feliz. Afinal de contas, é todo um novo ciclo que começa", evidencia a professora universitária de 49 anos.,

A nível de desejos e resoluções para 2019, Sissi Prata partilha:

"Ainda que possa parecer cliché os meus grandes desejos para 2019 são saúde, alegria, continuação de sucesso escolar para o meu menino e profissional para mim. Outro dos meus maiores desejos, confesso que é ter tempo para dedicar ao amor.

As minhas resoluções em termos pessoais, passam por arranjar mais tempo livre para as pequenas coisas da vida, para dedicar aos que me são mais próximos, para usufruir de tempo de qualidade, para me dedicar um pouco mais a mim e ao que me faz feliz.

As minhas resoluções em termos profissionais, passam por tentar encontrar um maior equilíbrio, entre a vida pessoal e profissional, sem descurar a carreira internacional que consegui construir, numa área nada fácil. Em breve vou dar aulas a uma reputada universidade estrangeira, e vou reforçar a aposta na escrita de livros científicos ao invés de artigos, pois assim, apesar de viajar menos, terei mais tempo para os meus".

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção