Nacional
Redação Lux em 26 de Fevereiro de 2018 às 18:00
Numa relação há 13 anos, Catarina Gouveia revela que tem vontade de ter filhos

Desde muito nova que a representação era uma das paixões de Catarina Gouveia, que começou por fazer teatro em Santa Maria da Feira, onde nasceu.

Ainda assim, o caminho escolhido foi outro: o curso de Psicologia, em Coimbra, que frequentou durante três anos. Um casting para a série “Morangos com Açúcar” acabaria por lhe abrir as portas para ser o que sempre quis. Perdeu-se a psicóloga, ganhou-se a atriz.

Em Andorra, onde esteve a convite da SEAT, para participar na SEAT Snowcup, Catarina Gouveia partilhou com a Lux a paixão pela profissão, o receio dos pais quando decidiu abandonar o curso universitário, e ainda o segredo da relação de 13 anos com o rapaz por quem se apaixonou na escola e com quem deseja ter filhos.

“O casamento, o papel, não fazem grande sentido para mim, mas tenho um desejo muito forte de ser mãe e ter a minha família”, afirma a atriz de 30 anos.

Entrevista exclusiva na edição 930 da sua Lux. Saiba como pode assinar a revista ou adquiri-la em formato digital,  clicando aqui!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção