Nacional
Raul Minh'alma inspira com 'Dá-me um dia para mudar a tua vida'
Raul Minh'alma: 'Dá-me um dia para mudar a tua vida'
Redação Lux em 26 de Março de 2018 às 17:11

Raul Minh'alma tem um novo livro: "Dá-me um dia para mudar a tua vida". 

Depois de Larga quem não te agarra (2016, 14 edições, 39 mil exemplares vendidos + edição no Brasil) e de Todos os dias são para sempre (2017, 8 edições, 17500 exemplares vendidos), "Dá-me um dia para mudar a tua vida" compila 500 mensagens inspiradoras "para ler e refletir no dia a dia." 

"Nunca te esqueças de que tens duas vidas, a que te deram… e a que tu escolheste ter"; "Às vezes, tudo o que podemos fazer é deixar acontecer. E o que for, que seja o que tiver de ser", são alguns exemplos.

Raul Minh'alma nasceu em 1992 no Marco de Canaveses, e é formado em Engenharia Mecânica na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

Começou a escrever poesia com dezassete anos e em 2011 lança o seu primeiro livro de poemas com o título Desculpe Mãe. Na altura de dar um novo passo, começou a escrever prosa e editou em 2014 o seu primeiro romance, Os Mistérios de Santiago.

Aos vinte e dois anos conclui o seu terceiro livro, uma coletânea de 500 frases que intitula de Fome, a sua primeira obra traduzida e publicada em Espanha. Ainda em 2015 edita, juntamente com mais oito autores, o livro Letras de Barriga Cheia, inserido num projeto social e cultural com o mesmo nome.

 

Aos vinte e quatro anos, em 2016, escreve Larga Quem Não Te Agarra, um dos livros de ficção mais vendidos em Portugal e que chegou ao Brasil em 2017. Neste ano, lança Todos os Dias São para Sempre confirmando-o como um autor bestseller que conquistou o coração dos portugueses. Tem mais de 400 mil seguidores no Facebook. 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção