Nacional
Redação Lux em 26 de Março de 2020 às 16:00
Marcantonio del Carlo e Iolanda Laranjeiro revelam sexo do bebé
1/3 - Marcantonio del Carlo e Iolanda Laranjeiro Foto: Divulgação
2/3 - Marcantonio del Carlo e Iolanda Laranjeiro Foto: Divulgação
3/3 - Iolanda Laranjeiro Foto: Divulgação

Marcantonio del Carlo e  Iolanda Laranjeiro acabam de revelar que vão ser pais de uma rapariga!

O sexo da primeira bebé do casal foi confirmado através de um rastreio pré-natal não invasivo da Synlab, realizado para detetar as trissomias e principais anomalias do feto.

O nascimento da primeira filha do casal está previsto para finais de julho.

“Ser pai era um desejo antigo, já o desejava há muito tempo. E acho que a minha maturidade atual vai acabar por ser um trunfo, sinto que estou preparado para entrar no mundo das fraldas com toda a “tranquilidade” como diz o outro!”, revela o ator, visivelmente feliz.

Questionada sobre o sexo do bebé, a atriz revela: “Descobrimos que íamos ter uma menina através da análise neobona. Quando realizei a ecografia das 13 semanas, o índice de risco de alguma má-formação era muitíssimo baixo, pelo que não havia indicação para realizar a amniocentese. De qualquer forma, a mínima possibilidade de alguma coisa não correr bem fica sempre guardada num recanto da nossa cabeça. Quando tomámos conhecimento deste rastreio pré-natal não invasivo - sem qualquer risco para o bebé e que, para além de detetar com mais precisão qualquer coisa que a ecografia normal possa não detetar, ainda nos dá a certeza do sexo - decidimos imediatamente fazê-lo “.

Iolanda e Marcantonio estão juntos há cerca de três anos e casados há dois. Como pais de “primeira viagem” não escondem a ansiedade: “Estamos ansiosos e preocupados com tudo o que está a acontecer a todos nós, mas também a viver uma enorme felicidade. Essa ninguém nos tira, nem um vírus terrível, como este que o mundo enfrenta de momento”.

 

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção