Nacional
Redação Lux em 26 de Abril de 2018 às 10:13
10º aniversário do Palácio do Gelo: A noite “onde os músicos desfilaram e os manequins cantaram”
1/4 - Catarina Furtado - 10º aniversário do Palácio do Gelo Foto: Divulgação
2/4 - Pedro Abrunhosa - 10º aniversário do Palácio do Gelo Foto: Divulgação
3/4 - Vanessa Martins - 10º aniversário do Palácio do Gelo Foto: Divulgação
4/4 - Diana Chaves - 10º aniversário do Palácio do Gelo Foto: Divulgação

O Palácio do Gelo celebrou o seu 10º aniversário,com um concerto inédito de Pedro Abrunhosa, a apresentação de Catarina Furtado e a presença na passarela das atrizes Diana Chaves e Vanessa Martins e do modelo Gonçalo Teixeira.

O evento foi de resto definido pelo artista como “a noite onde os músicos desfilam e os manequins cantam”, já que no palco a interação entre músicos e modelos foi constante.

O espectáculo, que na vertente musical fez desfilar temas como “Se eu fosse um dia o teu olhar”, “Momento” e “Socorro”, entre muitos outros êxitos de Pedro Abrunhosa, levou ao rubro os convidados e os clientes do shopping que encheram por completo os lugares disponíveis para a festa, apresentada, uma vez mais, por Catarina Furtado.

O momento mais tocante da noite foi, entretanto, protagonizado pelo músico e cantor. Sentado ao piano, Pedro Abrunhosa interpretou o tema “Hallelujah" de Leonard Cohen, aproveitando para prestar uma sentida homenagem às vítimas dos incêndios florestais que no último verão assolaram a Região Centro do país.

O Palácio do Gelo Fashion Show voltou também a dar palco a alguns jovens criadores do “Portuguese Fashion News”, que tiveram oportunidade de mostrar as suas mais arrojadas criações de moda.

A celebração dos 10 anos do Palácio do Gelo Shopping continua até 30 de abril, com a realização do concurso “10 anos em cheio” que, desde início do mês, tem em jogo mais de 10 mil prémios. Por cada compra de valor igual ou superior a 25 euros, os clientes têm direito a um cartão, que contém sempre prémio. Diariamente, e até final de abril, são ainda distribuídas centenas de prémios desde telemóveis, peças de ourivesaria e decoração, cheques-prenda e vales de descontos em lojas, entre milhares de outras ofertas.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção