Nacional
Patrícia Araújo em 26 de Abril de 2019 às 10:07
Fotos: Isabela Valadeiro sensual e romântica em biquíni

Não podia gostar mais de praia, de sol, de mar, do bom tempo e de biquínis e fatos de banho (especialmente biquínis!) e, por isso, depois do intenso trabalho como Aisha, na novela “Valor da Vida”, não poderia haver cenário mais perfeito para Isabela Valadeiro nos deslumbrar com a sua alegria, jovialidade, boa forma e mostrar-nos o seu novo visual, com o cabelo bem mais curto.

A atriz, de 22 anos, é protagonista da nova coleção de swimwear da Kitess, marca 100% portuguesa fundada pela empreendedora Inês Rodrigues Pereira, que, de um hobby, fez nascer uma empresa que emprega várias pessoas dentro e fora de portas e vende para os quatro cantos do mundo.

“Identifico-me muitíssimo com o slogan da marca: #celebrateyourself. Faz-me todo o sentido que celebremos e influenciemos o maior número de mulheres a celebrarem o seu ‘eu’ e a estarem felizes com isso. O poder de cada uma de nós é não haver ninguém igual a nós próprias”, revela a atriz e modelo nascida em Santo Amaro, Portalegre, que é uma inspiração para muitas jovens.

Entrevista na edição em papel da revista que também pode ser adquirida na versão digital, aqui!

Aos 18 anos, Isabela deixou a casa dos pais, no Alentejo, para rumar a Lisboa e estudar representação. A vitória no concurso de modelos Face Model of the Year, em 2016, abriu-lhe portas para uma carreira na moda, que já a levou a Milão e a Paris.

Paralelamente, a concretização do sonho de ser atriz deu-se na televisão, com o debute na novela “A Herdeira”, como a cigana Safira, em 2017.  

Aplaudida na sua estreia, em 2018, aceitou novo desafio e brilhou na pele da destemida Aisha, uma bailarina árabe cristã em “Valor da Vida”. Isabela, que acaba de se mudar para a SIC, prepara-se agora para integrar o elenco da próxima novela do canal, “Lua de Sal”. Mas, além do trabalho, os planos para o verão passam por “apanhar sol e praia, muita praia, e livros e letras”.  
 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção