Nacional
Redação Lux em 26 de Julho de 2018 às 11:00
Laura Figueiredo sofre com a morte do irmão
1/2 - Laura Figueiredo despede-se do irmão - Foto: Salvador Esteves/Lux
2/2 - Laura Figueiredo despede-se do irmão

Laura Figueiredo está de luto pela morte do irmão,Mário Figueiredo, e despede-se dele com mensagem comovente nas redes sociais.

Além da mensagem de despedida, Laura deixa ainda o alerta: "Não esperem plo fim de semana nem sequer plo amanhã, amem hoje, digam hoje, façam hoje."

"Foi esta a tua forma de dizer adeus meu irmão... Sempre de aparência calma, a que te definia, para quem não te sabia ver, com cores demasiado especiais para sabermos definir, foste o ser mais puro que conheci até hoje, era tão fácil gostar de ti, tímido desde sempre, com uma bondade capaz de conquistar e cativar tudo e todos, o bichinho da mana como te chamava. Ontem quando vi esta imagem pensei “que imagem linda, ele está tão bem, no fim de semana vou lhe ligar...” E agora? Como é que eu faço com tudo que tinha para te dizer, o “oi loura” onde vai estar? Vou amar-te para sempre, sentir a tua falta para sempre e juro que nunca mais vou deixar para depois. A vida é rápida de mais, incerta de mais... Não esperem plo fim de semana nem sequer plo amanhã, amem hoje, digam hoje, façam hoje. Te amo estaremos juntos para sempre".

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção