Nacional
Redação Lux em 26 de Novembro de 2018 às 17:32
Fotos: Jantar da LUX, no Porto, proporciona noite animada no salão nobre do Flores Village Hotel

O Porto é uma cidade que gosta de receber e prova disso são os encontros que a Lux faz na Invicta, junto dos que a acarinham há vários anos. Desta vez, foi num ambiente descontraído, mas cheio de glamour que os cerca de 60 convidados da Lux se reuniram para uma noite de boa conversa, à mesa do Flores Village Hotel & Spa, no coração da cidade.

O anfitrião do espaço, Ivo Alves, afirmou ter sido “um prazer receber a Lux” e que ali “proporcionou-se a todos uma noite maravilhosa, não só elegante, mas também de alegria! Pudemos aproveitar os jardins do hotel, e foi perfeito para reencontrar e juntar amigos à mesa do salão nobre. Foi, sem dúvida, uma noite especial!”

Entre os convidados, esteve Isabel Rubim, uma cara familiar destes encontros no Porto. “Somos sempre muito bem recebidos e estes são sempre jantares muito intimistas, com muito glamour, e é sempre com muito gosto que venho”, disse a empresária.

Para a jornalista Carla Ascenção “é sempre um prazer” estar nos jantares da Lux, porque “é uma forma de rever pessoas que não vejo tanto e de pôr a conversa em dia”. Para ela, é importante que se continuem a realizar este tipo de encontros no Porto, também para “contrariar o centralismo de iniciativas que, normalmente, acontecem mais em Lisboa”: “Nós aqui gostamos muito deste tipo de convívios à mesa. Qualquer motivo é uma boa desculpa para nos juntarmos! [risos] O Porto tem uma forma de receber única e tem o carinho das pessoas... Somos mais abertos e dados aqui no norte!”

Entre viagens, por causa da internacionalização que está a fazer da sua marca, Elsa Barreto responde, divertida, quando lhe perguntamos quanto tempo demorou a preparar a toilette. “Cheguei de Lisboa há poucas horas e arranjei-me rapidamente para vir para aqui. Tem de ser tudo muito rápido, mas se as coisas estiverem já pensadas é mais fácil e não demoro muito tempo a arranjar-me”, disse a estilista que, no final da noite, elogiou o encontro: “Foi bastante agradável, o jantar foi muito bom, o sítio é excelente e foi muito bom estar com pessoas que não via há algum tempo. É sempre uma noite bem passada!”

Quem também não poupou palavras à organização do jantar foi Ivete Oliveira: “O Porto aprimora-se na receção de eventos, tendo como ‘cartão de visita’ a sua simpatia. Descentralizar jantares da Lux é sinal de inteligência da revista na pessoa da sua diretora. Sou uma privilegiada pela deferência com que me tratam. Obrigada em nome da cidade do Porto pelos momentos de prazer e convívio com que nos brindam.”

texto Nair Coelho 
fotos João Cabral  agradecimentos Aldo, Alrac, Clínica de Nutrição do Porto, Embelleze Portugal, Eugénio Campos, Flores Village Hotel & Spa, 
Las Kasas e Quinta do Pessegueiro 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção