Nacional
Representantes de Salvador Sobral pedem "respeito pela privacidade" do cantor
Salvador Sobral - concerto de despedida nos Jardins do Casino Estoril Foto: Tiago de Paula Carvalho
Redação Lux em 27 de Outubro de 2017 às 16:22

A empresa que representa Salvador Sobral, Fado in a fox, emitiu um comunicado no qual  expressa "grande lástima e tristeza" pela "exploração da vida privada" do músico e apela "ao respeito pela sua privacidade, bem como da família e de todos os que lhe são próximos".

COMUNICADO

A Fado in a Box, na qualidade de representante do Salvador Sobral, vem expressar o seguinte: 
É com grande lástima e tristeza que continuamos a assistir diariamente a uma exploração jornalística vergonhosa acerca da vida privada do Salvador Sobral. Jornalismo esse de carácter totalmente falso e intriguista, na medida em que NENHUM meio escreve com conhecimento de causa. 
Foi público o pedido do cantor, aquando da sua retirada temporária do meio artístico, apelando ao respeito pela sua privacidade, bem como da família e de todos os que lhe são próximos. Este pedido mantém-se e reforça-se.
Em muitos países do mundo a exploração da vida privada, reforçada por factos totalmente falsos, é crime. Em Portugal, os seres (des)humanos que se escondem atrás de textos fáceis, puramente sensacionalistas e maldosos, não são capazes de entender que este tipo de violência psicológica para com o seu semelhante pode ser mais destruidora do que qualquer doença. 
Assim, apelamos para que o público que segue e aguarda pelo regresso do Salvador aos palcos, não embarque nas inverdades contadas todos os dias por meios e gente que não tem outro objectivo que não retirar proveito próprio a partir de uma situação da vida alheia que a mais ninguém diz respeito.

A equipa da Fado in a Box

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção