Nacional
Jô Caneças confessa que o tratamento ' infelizmente não está a dar resultado'
Jô Caneças confessa que o tratamento ' infelizmente não está a dar resultado'
Redação Lux em 27 de Novembro de 2018 às 10:25

Jô Caneças tem sido um exemplo de força e otimismo na sua luta contra o cancro nunca cedendo à doença, que depois de ter atingido o pâncreas, há dois anos, voltou a atacar, nos pulmões e no fígado.

A mulher de Álvaro Caneças partilhou uma fotografia em pleno tratamento e confidenciou que "infelizmente não está a dar resultado".

"Bom dia meus queridos amigos e amigas, cá estou no meu SPA para mais um tratamento ,desta vez diferente tomo um carga aqui e levo uma botija para casa só venho tirar quarta feira, infelizmente não está a dar resultado, beijinhos"

No verão, Jô Caneças falou sobre a reincidência do cancro evidenciando que é normal que “desanime” perante a reincidência do cancro. Ainda assim, aconselha “as pessoas a acreditarem e a irem à luta. Acreditar em Deus e acreditar na medicina. Temos muitos bons médicos e tratamentos muito bons”, referindo que os tratamentos que são feitos em Portugal são idênticos aos que são realizados nos EUA, por exemplo.

Jô, que falou também do apoio que o marido Álvaro Caneças, com quem está casada há quase 36 anos, lhe tem dado.

“Sem ele não sou ninguém, porque ele tem sido o meu pilar. Sem ele não sei...”, confessou Jô Caneças, acrescentando, divertida, que o marido “não é uma pessoa romântica. É uma pessoa muito querida, tem paciência... mas nestas coisas acho que sofre mais do que se fosse romântico”.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção