Nacional
Redação Lux em 9 de Janeiro de 2020 às 12:07
Maria Cerqueira Gomes: “Foi um ano intenso com muitos degraus e acho que consegui subi-los a todos„

Maria Cerqueira Gomes rendeu-se à magia do Natal numa ação muito especial que Falconeri, marca italiana especialista em caxemiras e fibras, da qual é embaixadora, levou à cidade do Porto.

“Adorei o evento porque foi na Rua de Santa Catarina, uma das ruas mais emblemáticas da cidade e a Falconeri contribuiu muito para o espíritro natalício porque, além da magnífica decoração da loja,  teve um coro de natal muito giro que a todas as horas ia para a varanda da loja –  também ela um espaço icónico da cidade com um primeiro andar e uma varanda – e a certa altura a rua estava toda a cantar ao ritmo deste coro!”.

Para a apresentadora de 35 anos é, de resto, muito especial regressar nesta época à cidade do Porto “porque foi sempre aqui  que eu passei o meu Natal,  é aqui que eu identifico o Natal e é aqui tenho aqui a minha família, e ainda bem que passo a quadra toda aqui no Porto em família. É muito especial!”. 

Numa altura propícia a balanços, Maria Cerqueira Gomes reflete sobre 2019 destacando: “todos os momentos que tive profissionais e todas as  conquistas, que foram algumas e ainda bem. Foi um ano de grande crescimento. Guardo também no meu coração, por terem sido mais limitados, todos os momentos que tive aqui no Porto, em família. Foi um ano intenso com muitos  degraus e eacho que consegui subi-los a todos”.

Para o ano novo, os desejos da anfitriã do “Você na TV” visam precisamente mais equílibrio nessa gestão do trabalho e dos afetos. “Quero muito conseguir conciliar a minha vida profissional  com a minha vida  pessoal, que haja um maior equilíbrio e acho que vou conseguir! Quero aproveitar todos os momentos bons,  sempre com todos aqueles que gosto ao pé de mim”.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção