Nacional
Cristiano Ronaldo e Georgina: Love is in the air ❤️❤️
Cristiano Ronaldo e Georgina
Redação Lux em 28 de Fevereiro de 2018 às 15:06

"Love is in the air ❤️❤️", registou Cristiano Ronaldo ao partilhar uma foto em que está a sair com Georgina de um jato particular. 

A verdade é que a  relação do jogador e Georgina continua mais forte do que nunca. Juntos há mais de um ano, o futebolista português e a modelo espanhola formam um dos casais mais mediáticos, mas nem por isso deixam que essa exposição atrapalhe a normalidade e a alegria do seu dia a dia. Uma felicidade completa com a chegada de Alana Martina, a única filha em comum do casal, mas também partilhada com os outros descendentes do internacional português, Cristianinho, de 7 anos, e os gémeos Eva e Mateo, de cerca de 8 meses.

"Tudo o que o nosso SER projeta e luta por alcançar torna-se realidade. Daí a importância de ter uma mente limpa e uma alma em paz, sendo sempre positivo. Que ninguém nos limite, que ninguém nos diga até onde é que conseguimos ir e, se o fizerem, devemos ser conscientes de que esses são apenas os limites da pessoa que fala, não os nossos.” As palavras inspiradoras de Georgina Rodríguez, escritas nas redes sociais a propósito da história de vida de Cristiano Ronaldo, quando conheceu o local onde ele cresceu, parecem estar em sintonia com o momento feliz que atravessa ao lado daquele que já várias vezes foi considerado o melhor jogador do mundo.

Além de ser mãe de Alana Martina (que nasceu a 12 de novembro do ano passado), a modelo acompanha de perto o crescimento de Eva e Mateo e de Cristianinho, com quem revela o seu lado mais carinhoso e maternal. 

Além do relacionamento saudável com as crianças, Georgina mostra-se também perfeitamente acolhida no seio da família Aveiro, fazendo uma “equipa de peso” com a mãe do futebolista no apoio que ambas dedicam a Cristiano Ronaldo. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção