Nacional
Vanessa Rebelo, mulher de Simão Sabrosa, ganha em tribunal processo contra Lúcia Garcia
Vanessa Rebelo e Simão Sabrosa - 46ª edição da ModaLisboa 12.03.16 Foto: Tiago Frazão/Lux
Redação Lux em 28 de Fevereiro de 2018 às 10:15

Vanessa Rebelo, mulher do jogador Simão Sabrosa, ganhou em tribunal o processo de agressão que lhe tinha sido interposto por Lúcia Garcia, atual mulher do seu ex-marido, Bruno Aguiar, num centro comercial, quando esta estava grávida.

Vanessa Rebelo congratulou-se pela resolução do caso depois de quinze meses. "Hoje fico feliz de sensatamente ter esperado e poder mostrar a todos a verdade". 

"Apresentei-me numa esquadra de investigação criminal para prestar declarações, várias notificações, fui constituída arguida, duas idas a tribunal.
A verdade é que tudo o que Lúcia Garcia afirmou não tinha qualquer consistência nem indícios para esta acusação seguir em frente, aliás, até pediu apoio judicial - negado. 
Afinal se não fui eu a agredir Lúcia Garcia e a sua própria testemunha afirma não ter visto qualquer agressão ou ameaça da minha parte, então quem protagonizou esta cena? Não são precisas grandes análises.... "

Em dezembro de 2016, Lúcia Garcia falou à Lux sobre a alegada agressão ocorrida em outubro,

“Coloquei a pessoa no sítio onde ela deve ser colocada. Foi uma situação surreal, que nunca na minha vida pensei que me fosse acontecer. E, entretanto, coloquei tudo nas mãos da minha advogada, porque estou numa fase em que não posso, nem quero, pensar nisso. Nós somos uma família muito feliz e é nisso que temos de nos focar. O restante passa-me ao lado. Sou superior a invejas e a esse tipo de pessoas que, supostamente, estão mal resolvidas”.

Leia também: Lúcia Garcia fala sobre alegada agressão de Vanessa Rebelo: “Sou superior a invejas e a esse tipo de pessoas!

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção