Nacional
Ana Rocio em 28 de Novembro de 2017 às 16:53
José Castelo Branco: 'Há uma cirurgia que gostava imenso de fazer, mas que o Dr. Ângelo não me faz'

A viver em Nova Iorque desde 2014, José Castelo Branco está de visita a Portugal.

O marchand de arte, de 54 anos, que divide os seus dias entre a boutique onde trabalha e alguns desfiles de moda, está em Portugal, não só para matar saudades do filho, Guilherme, que não via há dois anos, como também para se sujeitar a uma nova intervenção cirúrgica, uma plástica, mais precisamente um lifting.

De recordar que o ‘conde’, como era conhecido nos reality shows em que participou, teria um mandado de detenção devido ao não pagamento de 6400 euros a que foi condenado em 2013, num processo por injúrias e maus-tratos a uma antiga empregada.

A Lux esteve com José Castelo Branco no aeroporto de Lisboa e assistiu à sua chegada e ao emotivo encontro do ‘conde’ com o filho, Guilherme. A nossa revista acompanhou ainda a intervenção realizada pelo marchand, na clínica Milénio, em Lisboa.

“O Zé vai fazer mais um lifting. Já não é a primeira vez que faz este procedimento e, neste caso, consiste em levantar o pescoço e parte do rosto, para melhorar o contorno da face e do pescoço”, contou-nos Ângelo Rebelo.

"Há uma cirurgia que gostava imenso de fazer, mas que o Dr. Ângelo [Rebelo] não me faz: tirar as minhas flutuantes  (costelas) todas. Mas agora vou usar espartilho para ver se fico igual à Cher!", revelou ainda Castelo Branco que confessou que chegou a colocar "a hipótese de colocar umas poitrines (seios). "mas depois pensei: “Não, vou ficar igual às outras!” Para já, não estou a pensar nisso. Acho que temos que nos sublimar sexualmente, os anjos não têm sexo", contou. 

Em Nova Iorque ficou a mulher de José Castelo Branco, Betty Grafstein, de 88 anos, que está impedida de viajar devido a um problema de coração. 
 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção