Nacional
Nair Coelho em 28 de Novembro de 2018 às 15:39
Nuno Gomes e Patrícia Aguilar levam filho a festa de Natal da Lego

Foi a pensar em Nuno, de 8 anos, que Nuno Gomes e a mulher, Patrícia Aguilar, aceitaram o convite da Lego para se juntarem à festa de Natal da marca, que mais uma vez aconteceu no Hotel Fortaleza.

Tendo como tema o mundo mágico de Harry Potter, o evento fez as delícias do filho do casal, que há muito é fã das coloridas construções, que ali estavam à disposição das crianças.

“O Nuno adora ter companhia nas brincadeiras, e tem sempre imensos amigos com quem brincar. Quando estamos os três, gostamos muito de ver filmes, de passear e conhecer coisas novas, e de atividades mais caseiras como brincar com Legos”, disse Patrícia Aguilar, acrescentando: “Naturalmente, o Nuno gosta muito de futebol e do Benfica. [risos] Mas também tem outros interesses! Para além do Lego, gosta e pratica hóquei em patins e adora brincar ao ar livre, como qualquer criança”. 

Discreto e zeloso da sua vida privada, Nuno Gomes raramente surge em público com a família, mas quando isso significa ver o filho a divertir-se acaba por abrir uma exceção, como aconteceu na festa da Lego. 

Ao contrário do que seria de esperar, o antigo jogador tem agora menos tempo para fazer programas com os filhos – Nuno, de 8 anos, e Laura, de 18, do primeiro casamento – à conta da sua intensa vida profissional.

“Na altura em que era jogador tinha mais tempo livre”, já dizia Nuno Gomes, há cerca de um ano.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção